sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olá, estou selecionando vários cursos bem interessantes que você poderá fazer a distância. Alguns são inteiramente grátis, portanto, não perca tempo e veja o que será  mais importante para você, e aproveite!
SUCESSO!
Bjsssssssss,
Cris.



Você está iniciando a busca por produtos e serviços da Rede SENAI de Educação a Distância
Neste site, você vai conhecer os cursos a distância oferecidos pelo SENAI. Entre outras informações, estão disponíveis: os objetivos, a duração estimada, os recursos didáticos utilizados, como será feita a tutoria e a forma de contato com as unidades responsáveis. Através das características dos cursos a distância, você poderá escolher o curso mais adequado às suas necessidades de aprendizagem.

Caso seu interesse seja a aquisição de recursos didáticos , aqui você encontrará vídeos, CD-ROMs interativos e simuladores que podem ser utilizados em sua empresa ou escola para complementar as atividades pedagógicas desenvolvidas.

Sua terceira opção de busca é pelos
 serviços que o SENAI pode desenvolver em tecnologia educacional e em educação a distância. Novos cursos adequados a sua empresa, hospedagem de conteúdos, capacitação de tutores e de conteudistas são algumas das facilidades oferecidas, por encomenda, pelas unidades especializadas do SENAI. 

         Navegue pelo site e descubra por que o SENAI é uma marca de presença na educação a distância.
Instruções:
Para realizar consultas, você pode optar entre: cursos a distância, serviços de desenvolvimento ou recursos didáticos adicionais. Em seguida, para refinar a pesquisa, mais opções estarão disponíveis no quadro acima. Ao final de cada consulta, são indicados telefone, endereço eletrônico e homepage da unidade do SENAI onde você poderá obter outras informações.

Um comentário:

  1. Leila, parabéns pela iniciativa! Já está entre os favoritos!!! abçs

    ResponderExcluir

Olá, você é muito bem vindo.
Seu comentário é muito importante e eu irei ler assim que possível.
Obrigada por participar.
Bjsssss,
Leila Cristina